segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A minha falta de capacidade decisória

Estou neste momento a fazer o meu horário e a tentar escolher as cadeiras opcionais. Isto não fácil. E não está fácil pela simples razão de que são todas muito apetecíveis. Coisas como Teorias da Democracia, ou Direito da UE, Filosofia Política, Direito Constitucional Português. A FCSH acho que na (vã) tentativa de ajudar mete no horário Direito da UE no 2º semestre (a tal questão das opções condicionadas) e é bom e bonito. Mas agora onde meto a Filosofia Política? Cadeira de 1º semestre e uma ternura que só ela. 
Estou embrulhada numa dúvida existencial e com medo de meter em trabalhos, porque se cinco cadeiras já é lixado, como vou eu fazer seis? Ou se posso sequer fazer estas seis, ou se não devia esperar pelo 3ºano... Mas eu quero Filosofia Política, e muito *insert sad face*

6 comentários:

  1. Se me é permitido, já que escolheste esse maldito curso, pelo menos agora procura as optativas que te dêem mais garantias de emprego, normalmente são as mais chatas e difíceis :)

    ResponderEliminar
  2. Calculo que Filosofia Política não esteja entre aquelas com mais garantias de emprego ;)
    De qualquer das formas o raios da indecisão fez a sessão expirar e agora vou ter de fazer refresh e esperar que volte a dar outra vez :(

    ResponderEliminar
  3. Nenhuma dá mais ou menos hipóteses de emprego, é tudo a mesma desgraça e completamente irrelevante. Portanto inscreve-te no máximo possível (eram 7?) e faz as que forem giras, tiverem um horário razoável e/ou nao tenham interesse nenhum mas possam ser feitas só com frequência.

    ResponderEliminar
  4. Pára tudo! Estás em Ciência Política e Relações Internacionais??

    ResponderEliminar
  5. Estou sim, Maria. Muito orgulhosamente, diga-se. :)

    ResponderEliminar