segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

3 desejos

Apoderou-se de mim uma vontade incontrolável de degustar uma bela de uma bola de Berlim, com muito açúcar e muito creme, e um belo de um Big Tasty ou um daqueles Cibatta que parecem do céu e qualquer coisa que envolva café e chocolate e cenas boas no Starbucks.
Mas como há coisa de... acabei de me aperceber que não faço ideia de quando foi a última vez que sai de casa, ah! foi sexta-feira para ir a Lisboa... portanto há coisa de três dias que não saio de casa, ainda não consegui satisfazer os meus desejos.
E a minha mãe partiu-me o coração quando se esqueceu de me trazer hoje a bola de Berlim.
Vida triste a minha...
__________________
Adenda: a bola de Berlim já foi: o Pingo Doce salva vidas.

1 comentário:

  1. Se quiseres um cozinheiro para matar o teus desejos, é só dizer. Bolas de berlim com creme de avelã é muito bom. mas é melhor não falar muito senão deixo-te ainda com mais desejos.

    ResponderEliminar