terça-feira, 10 de novembro de 2009

Gravity Ain't no Friend of Mine

É isso tudo. Eu este ano já cai e me espatifei no chão mais vezes do que em toda a minha vida. Não sei que poderá querer isto dizer. Desta e pela segunda vez, cai em Educação Física - da primeira fui abalroada num jogo de futebol, agora fui abalroada por mim mesma, sozinha. Cai de costas. Nada agradável.
E depois aquela sensação de que já estamos quietas, caidas no chão, mas não: ainda estamos a andar, ou melhor, a arrastarmo-nos pelo chão, o que também é bonito. Resultado: esfolei-me toda.

It's Gravity, my friends, and it ain't no friend of mine...
A propósito, Gravity do John Mayer, uma das minhas músicas preferidas do moço:


...
Gravity is working against me
And gravity wants to bring me down
Oh, I'll never know what makes this man
With all the love that his heart can stand
Dream of ways to throw it all away
...

Sem comentários:

Enviar um comentário