quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Estou com os azeites... E indignadamente indignada.

Hoje estou com os azeites. E estou indignada.

…porque meu irmão por uma dorzinha de garganta (huhuhuhuhu) não vai à escola, enquanto eu mesmo que esteja para ai a morrer, é preciso praticamente cuspir sangue para a minha mãe acreditar;
…porque tenho uma data de coisas para fazer e vontade nenhuma para fazer alguma;
…porque as coisas que tenho para fazer são maioritariamente para A.P.;
…porque A.P. está a ocupar demasiado do meu tempo;
…porque me sinto exausta ao fim de uma manhã de aulas;
…porque ainda só passaram dois meses desde o inicio das aulas e eu já estou completamente arrasada;
… porque o tempo limite das apresentações orais em Português é ridículo;
… porque eu estou lixada com o raio do limite de tempo;
…porque eu odeio limites, tanto de tempo como de palavras;
…porque se me apareceu a parva de uma borbulha mesmo no limite do lábio superior e esta parva dói;
…porque deve ser divertido ver-me suar as estopinhas a cortar um naco de carne;
…porque odeio quando me chamam filha;
…porque odeio conversa fiada à hora do jantar;
…porque odeio conversa fiada, ponto final;
…porque estou com a p*** de uma dor de cabeça, que não se vai nem por nada, mesmo eu estando em risco de uma overdose;
… porque mesmo por escrito, não consigo exprimir palavras menos próprias a uma menina de bem;
…porque eu não devia ser uma menina de bem, mas soltar a bitch que há em mim, mortinha para se manifestar;
…porque já há testes para a semana e eu não me lembro daquilo que andei a dar, excepto a Revolução Russa;
… porque já não tenho espaço no mp3 para o álbum destes moços;
…porque o que eu quero mais é ir enfiar-me debaixo de uma pedra e só ressurgir quando isto tudo acabar;
…porque não passamos de processos químicos e eléctricos do cérebro e isso deprime-me profundamente;
…porque uma bebedeira de sexta à noite só dura mesmo a noite de sexta;
…porque quem eu quero está longe e quem me quer não dá de si.

(...)

1 comentário:

  1. Wow O.O

    e nesses dias assim
    que para estar ao pé de ti mais vale estar calada O.O

    o melhor e mesmo teres calma, e respirares e veres onde podes enfiar essa raiva toda

    ResponderEliminar