quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Feliz Ano (e cabelo) Novo(s)!

Antes de mais:
OLÁ 2014

Pronto.
Falhei miseravelmente a minha resolução de escrever mais, eu sei. De certeza que já andavam a pensar que eu tinha ficado numa valeta, lá na terra de nenhures onde fui fazer o exame de código; ou que chumbei ao exame e perdi todo o sentido da vida. Mas não se apoquentem: eu passei.

O que também passou, mas pelo meu cabelo, foi uma tesoura. Chop Chop. Nunca me tinha acontecido o é-só-as-pontinhas-mas-vai-de-cortar-como-se-não-houvesse-amanhã; as cabeleireiras fazem o orçamento consoante os centímetros capilares desalojados? Estava à espera de começar o ano com uma farta cabeleira, mas aprumada e sem pontas espigadas, mas o universo não deixou. Tudo bem. 2014 vai ser bom na mesma.

Sem comentários:

Enviar um comentário