sábado, 12 de outubro de 2013

Saldos! Saldos! Saldos! [post com tendências fashionista]

Os saldos já acabaram há milhões de anos, eu sei, mas tinha este post nos rascunhos (com outros milhões de posts) e apetece-me partilhar convosco a minha experiência e epifania. Mas antes de mais, um reparo: é bom saber que as meninas funcionárias da Zara já deixaram aquele look presidiário/fashionista/pirata, com as camisas às riscas pretas e brancas; graças a deus.

Ora bem, durante a temporada de saldos nos agora mui distantes meses de Verão apercebi-me que não tinha roupa decente e profissional. Dado que vou começar a estagiar não tarda e dizem as más línguas que não posso aparecer com all-stars e collants coloridos, colmatei esta grande falha na semana passada numa farrusca tarde de compras, chegando a casa com umas saias giras giras e uns sapatos lindos e divinais, pelo que é de esperar que nos próximos dias este blog se torne um pretenso fashionblog de tão contente que estou - aviso que estou com imensa vontade de partilhar convosco o quão lindas são estas calças da Zara, e que tão bem me ficam.

E desse lado, há dicas de fashionista para uma pobre novata nas lides dos estágios profissionais em ambiente de gabinete ministerial? 

Sem comentários:

Enviar um comentário