quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Caraças

Não sei se já aqui referi a minha relação de tolerância/ódio ao Alive. É uma coisa que me consome verdadeiramente. Eu odeio o Alive porque me faz querer ir ao Alive, e eu não quero/não gosto de ir ao Alive. Alicia-me com um cartaz bastante bem composto, mas tem uma organização de merda: os horários dos concertos são parvos e o tempo entre concertos é terrível, tem imensa gente parva concentrada num recinto plano pequeno, a cada passo leva com encontrões e depois é extremamente convencido. Pensa que é a melhor coisinha do mundo, e não é. É irritante. Mas tem boas bandas no palco secundários e uns tantos bons cabeças de cartaz que apetecem ver. O que é terrível para quem se quer manter afastado daquele lugar de tentação. 
Eu odeio o Alive. Mas quero ir ao Alive ver Alt-J. E odeio o Alive por me quer fazer ir ao Alive. Filhos da puta. 

Sem comentários:

Enviar um comentário