domingo, 3 de fevereiro de 2013

Balanço do primeiro mês de 2013

Devo dizer que estou bem encaminhada nas minhas resoluções. Já fui ao teatro (yey!) e como estava super atrasada tive que correr desde o metro até lá, o que na minha opinião trata também da parte do jogging.
Apercebi-me que só vou ter duas semanas de férias, que passam num instante e não dá para nada. Especialmente quando uma pessoa passa o início de tais curtas férias doentinha e com uma bela de uma constipação em cima. Os drunfos compensam, mas só um bocadinho. 

Tenho visto muita televisão, o que é porreiro, porque durante o semestre não tive tempo para ver nada. E como para o trabalho precisei de uma boa banda sonora, encontrei bandas fixes a que agora vou dar mais atenção. Também ainda não vi filmes praticamente nenhuns, e agora com uns míseros dias de férias espero fazê-lo.
Mas em contrapartida, já enfardei bastante. Tenho comido imenso, o que torna Janeiro um mês positivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário