quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Em negação

Tenho a frequência de Sistemas para a semana, mas ainda não estudei grande coisa. Tenho andado a ler meia dúzia de textos e é basicamente isso. Já devia ter começado efectivamente a estudar, vai sair a matéria toda do semestre, e tenho de ver se subo a nota para compensar a nota do trabalho. 
Mas estou em negação e adiar o inevitável, e tenho-me concentrado (e prolongado, confesso) o outro ensaio para outra cadeira (que me deixa imensamente mais feliz) que é para entregar no dia a seguir à frequência e que também tenho de começar a redigir. 
Estou a prever um fim-de-semana dos diabos. 
Mas não estou a sentir-me nem agoniada, nem angustiada, nem culpada. 

Até porque falta uma semana para acabar o semestre e quinta-feira é dia B - B de bebedeira. 
Haja alegria.

Sem comentários:

Enviar um comentário