terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Definição de «crueldade»

"crueldade
nome feminino
1.carácter do que é cruelmaldadedesumanidadebarbaridade"


A isto acrescento alguém ter tido a brilhante ideia de começar a vender aquelas pipocas cheirosas e boas, até agora apenas em algumas estações de metro que eu nem frequento muito, logo não estou exposta muito frequentemente à tentação e ao pecado mortal da gula (de que padeço muito). É cruel, uma maldade, uma desumanidade. Barbárie. 

2 comentários:

  1. À saída do meu metro há um vendedor de castanhas e vou nas escadas e já me cheiram as castanhas, não resisto. Adoro castanhas assadas, mas no outro dia (fora de brincadeiras) ia-me engasgando todo no meio da rua. cOmo-as depressa demais. Ia ao minipreço, estás a ver? Então comecei a comer as castanhas à porta do minipreço, para as despachar, 1, 2, 3, assim tungas. COmecei a ficar todo embuchado, mas a sério. DO género murros na barriga, nauseas. Foi horrível. Agora tenho medo de comer castanhas. Vê lá se não te acontece o mesmo com as pipocas! Come com calma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não irá acontecer. Gosto de apreciar, com calma.
      Mas encontrei uma forma de escapar à tentação: se me atrasar e apanhar o barco tarde, já não estou exposta à tentação, porque o estaminé fecha cedo.

      Eu sofro muito com este tipo de coisas.

      Eliminar