quinta-feira, 26 de julho de 2012

Adeus, foi bom até ontem à noite

É com uma lágrimazita no olho que me despeço da box da Meo, minha companhia televisiva há muito anos. Não há palavras para expressar o quanto me deste, Meo: todas as séries que acompanhei contigo, o último episódio do Conan no Tonight Show que me fez chorar de emoção como uma madalena, filmes, enfim, foi todo um mundo, além da internet com tráfego para dar e vender.
Mas vivemos numa sociedade liberalizada, regras de mercado livre, leis de concorrência, e há que saber acompanhar as tendências, manter-se a par dos anseios dos teus clientes, Meo, portanto mesmo que eu goste imenso da tua publicidade com os Gato e ache a publicidade da Zon bué parva, a verdade é que eu acho que a Zon me poderá dar mais a longo prazo. Até porque nestes últimos dias, andaste a aparvalhar um bocado. Eu percebo, mas é assim a vida. Fomos muito felizes juntas, mas estamos num mercado livre. 

É com muita tristeza que digo adeus à Meo. 
Adeus, até um dia! :') 

Sem comentários:

Enviar um comentário