sábado, 12 de maio de 2012

Balanço final dos passeios ao Parque Eduardo VII

Os peditórios para o meu enriquecimento intelectual foram ouvidos satisfatoriamente, resultando numa subida  acentuada de produtividade em relação ao período homólogo do ano passado. 
Vieram comigo para casa: 
O Livro do Desassossego do Pessoa (viva a edição da Assírio & Alvim!), 
Comissão das Lágrimas do Lobo Antunes (com autografo, todo supimpa), 
Os Vagabundos do Dharma do Kerouac (TUMBAS!)
Para Sempre do Vergílio Ferreira (veremos se a Quetzal afinal não é assim má com o Ferreira)
O Adeus às Armas do Hemingway (TUMBAS 2x, estou ansiosa por começar este)

Ora, este parece-me um bom resultado e dou-me por muito satisfeita. 
Então, até para o ano! 

2 comentários:

  1. Este ano estava muito bom, e com os 50% de desconto melhor ainda :)

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não aproveitei nenhuma Hora H, mas também acho que se fizeram bons descontos. E ficaram-me uns livros por comprar.
    Mas foi um bom ano! :)

    ResponderEliminar