sexta-feira, 13 de abril de 2012

Percebi tudo!

No outro dia falei sobre o sofrimento atroz que é ver o Pedro Granger a apresentar o Elo Mais Fraco (volta, Malato, estás perdoado), mas acho que finalmente percebi a piada, ou melhor entrei na piada. Aquilo é tudo suposto ser uma grande ironia, uma paródia ao perfil de apresentadores do Elo Mais Fraco (a da british edition é um bocado bitchy), ahaha aha, para uma pessoa se rir, qualquer coisa desse género. Lembram-se do boneco do Contra-Informação a mimicar a Manuela Moura Guedes? É tipo isso, só que em fez de ser um fantoche, é o próprio do Pedrinho a dar o corpo ao manifesto. É a única explicação plausível para o comportamento do rapaz. Continuo a advertir para os efeitos nocivos daquele trejeito ao pescoço, qualquer dia ainda acontece alguma desgraça e depois é um problema (ou não, porque assim acaba-se de uma vez com aquilo). 

Agora a minha mãe adora aquilo, ri-se à grande, tudo uma grande festa. Alguém me explica? 

2 comentários:

  1. acho que a tua mãe é que está certa .a RTP sempre disse que auilo ia ser diferente e que o papel do Pedro nao ia ser o de mau mas o de diertir . e eu tambem me parto a rir com aquilo . é suposto ser mesmo assim acho eu . ele faz aquilo muito bem . cá em casa toda a gente gosta . parabens Pedro

    ResponderEliminar
  2. Apenas acho que existe uma pequena diferença entre ser divertido e tentar divertir e o cair um bocado no ridículo. Inclino-me mais para o segundo, no caso do Pedro.

    Mas pronto, eu também me rio e começo a achar um bocadinho mais de piada, até porque gosto bastante dos game-shows da RTP. São uma boa alternativa naquele horário.

    ResponderEliminar