domingo, 22 de abril de 2012

A definição de masoquismo

O meu novo vício é ver tumblrs com temas gastronómicos. É importante aqui ressalvar que eu sou bastante sugestionável e até os anúncios dos novos hambúrguer italianos me dão vontade de ir ao Burguer King, sendo que este novo hábito tem todo um potencial destrutivo à minha sanidade mental, uma ameaça séria ao ordenamento do funcionalismo da minha vida. Eu aquilo quero tudo! Quero tudo entregue à minha porta!
Ora, ver tumblrs de comida às duas da manhã não é boa ideia. Deprime-me um bocadinho, faz-me querer aprender a cozinhar o que é ainda mais deprimente, porque convenhamos isso nunca vai acontecer e eu nunca vou conseguir magicar coisinhas tão boas como aquelas, e acabo a noite assim, tristinha e com fome. 

Como eu sou boa pessoa, partilho convosco as minhas recentes descobertas preferidas, com a esperança de não ficar sozinha nesta minha condição esfomeada e privada de açúcares. 


Que a força (de vontade para evitarem estes males) esteja convosco.

1 comentário:

  1. não sei se agradeça ou se diga "I KILL YOUUU" hehe ainda não almocei ainda por cima :p

    ResponderEliminar