domingo, 11 de março de 2012

A produtividade do fim-de-semana

Coisas que devia e estava a pensar fazer este fim-de-semana:
- Encetar actividades capilares (cortar as pontas e semelhantes);
- Acabar o Platão;
- Relatório de Ecologia.

Coisas que de facto fiz:
- Ir à Bertrand e açambarcar um livro;
- Começar a planear a minha roupa de anos na Zara e Pull & Bear (a sério, não há quem queira trazer-me a Zara toda aqui para casa? Ficaria eternamente grata.);
- Ir à Caparica comer um gelado no sítio de costume;
- Dormir.

Tenho esperanças ainda de ler alguma coisa do Platão para acabar aquilo rápido (já tenho dois livros de atraso no meu Goodreads Challenge, uma vergonha) e ir escrever a minha parte do relatório (sim, porque aquela  excelsa professora acha muito giro mandar fazer grupos de cinco pessoas para fazer relatórios de cinco páginas. Bah.)

Sem comentários:

Enviar um comentário