sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Book Challenge 2012

Que coisa bonita: Janeiro tem sido um mês literáriamente produtivo. Já vou no terceiro livro deste mês, oh yeah batam palmas! Acho que esta produtividade se deve toda ao facto de eu não ter grande coisa para fazer e estar de... wait for it...waaaaait for it... FÉRIAS! aaaah sabe bem dizê-lo, mesmo que já a partir de amanhã me encontrarão encerrada nas catacumbas bibliotecárias a "estudar". 
Enfim! 

Desconfio que esta produtividade vai cessar assim que começarem as aulas, mas é sempre bom sonhar; portanto, e pensando bem isto constitui uma espécie de resolução de ano novo, comecei no goodreads um "Book Challenge": ler em 2012, 50 livros. Está ali ao lado uma aplicação para acompanhar os meus honrosos progressos e aquilo diz-me que estou a fazer um belíssimo trabalho. 
Oh yeah... 

Sem comentários:

Enviar um comentário