sábado, 22 de outubro de 2011

A ver se estes também dão sorte



Aparentemente, ir a concertos em vésperas de frequências tem um qualquer efeito positivo nos meus estudos e nos resultados finais que daí advêm. Tudo bem que têm sido só concertos dos Golpes (quero já agora deixar-lhes um sentido apelo no sentido da minha necessidade de um novo LP destes meninos tipo já, urgentemente, porque o EP é muito bonito, mas sabe a pouco, muito obrigada), mas pode ser que funcione com outras bandas (e que bem que me caí uma nota decente a PPOI, a sério...) como os senhores Doups. 
Ide, ide, googleá-los que eles são giros e simpáticos. E serão os maiores se me derem uma nota superior a um nível mínimo de, vá, 10 valores. Era coisa para me deixar muito contente. 



Sem comentários:

Enviar um comentário