quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Ainda a evitar Demografia

Os meus cereais preferidos são os Chocapic. O Choco e o seu amigo entraram na minha vida era eu uma gaiata e com o seu "Chocapiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiic" eu fiquei rendida. 
É forte em chocolate, logo é bom, mas também tem uma data de outros nutrientes, vitaminas e coisas giras, até dizem que ajuda muito na concentração e a ter melhores notas na escola. Eu acho que não é nada publicidade enganosa, porque eu tinha boas notas. Em última análise, devo todo o meu sucesso escolar e académico ao Chocapic. 
Eu já experimentei outros cereais, nomeadamente os cereais de mel, mas não é a mesma coisa. Além de que enjoam. Não consigo comer Cherios em paz e sossego durante um longo período de tempo e houve uma altura em que não podia ver Estrelitas à frente. 
Mas agora às estrelitas, juntaram foguetões e a minha vida já não faz sentido. Foi sem aviso, pumba! toma lá foguetões também e pronto. Foi toda uma construção mental de infância destruída. Isto não se faz... 

Já é tempo de começar a comer cereais de adultos...

Sem comentários:

Enviar um comentário