domingo, 5 de junho de 2011

"boy, we made such a mess together"

Digamos que o Sufjan Stevens é um pedacinho de céu e que me deu uma das melhores noite da minha vida.
A  noite de terça foi qualquer coisa de transcendente. A experiência de uma vida.
Os balões! Estar a uns cinco metros dele o tempo todo. O sussurar da Futile Devices, os dance moves oh tão lindos do Sufjan (eu tenho de aprender a dançar com ele pah), o aperceber-me que a sua música é igualmente yummi, o levitar da Seven Swans, a brutalidade da Impossible Soul, o estar mesmo em frente do moço quando ele me sobe para a coluna, o dançar muito descoordenadamente na festa que foi a Impossible Soul, a surpresa da Casimir Pulaski Day, o tocar-lhe com a ponta dos dedos da mão direita quando ele veio cá abaixo devolver os balões para a plateia. Os dois balões que vieram comigo para casa. A epicidade da Chicago.

BALÕES! Ele ouviu os meus pedidos e resolveu dar-me um miminho para os meus anos, não foi?

DM Stith na primeira parte. O moço faz parte da banda do Sufjan e fez-me lembrar TANTO os yearly years do Dylan, especialmente aqui. "Tell me when it's over, tell me when it's over, tell me when it's over"



Eu quero voar contigo... "seven swans, seven swans, sevens swans"

A dança... oh meu deus a dança!
O Coliseu tem qualquer coisa contra as minhas máquinas fotográficas. Aquando os The Walkmen a dita espatifou-se toda e foi à vida, desta feita ficou sem bateria logo no início. Bah.


A beleza da Casimir Pulaski Day.


E a noite acabou assim, com o gritar a Chicago a plenos pulmões.

"I fell in love again. All things go... all things go."

ÉPICO!

Sem comentários:

Enviar um comentário