domingo, 12 de junho de 2011

"and if a double decker bus crashes into us..."

Eu tenho uma tendência natural para dizer coisas erradas, fora de tempo e despropositadas. É algo que tenho vindo a aperfeiçoar ao longo dos anos. A questão do timming, estás a ver? Tenho também uma tendência natural para über-racionalizar e paralisar por medo. Sou sensível às palavras e muito complicada. Consigo ser muito mázinha e, lá está, não sou santa nenhuma.
Mas também sei que apesar de tudo isto, o meu coração se encheu de amor por ti. Ele caiu irremediavelmente de amores por ti, um descalabro. Gosto de ti, assim imenso. E sabes aquelas alturas em que olho para ti e sorrio, em que me perguntas o que foi e eu respondo com um "nada"? É porque estou num pasmo a tentar perceber como raios o sentimento é recíproco e sinto uma sorte e felicidade desmesuradas por te ter encontrado. Contigo, um ano com um dos mais elevados potenciais de horribilidade tem agora a capacidade de se tornar um ano do caraças.
Alturas haverá em que muito provavelmente te vou desiludir (essa é uma tendência natural da Humanidade, nada a fazer), outras em que parecerei distante. Mas nunca duvides do meu estado de irremediavel enamoramento.
E alturas haverá em que vais duvidar da minha sanidade mental, especialmente quando me ponho a ouvir Deff Leppard às quatro da manhã - eu continuo a acreditar que a Pour Some Sugar on Me é de génio, a sério, quem é que acorda de manhã e se lembra de escrever uma música com uma nova perspectiva de uso para o açúcar? Mas és capaz de não fazer ideia de como o meu coração se ilumina quando te vê à minha espera no cais e cai nos teus braços.
Caraças, gosto mesmo de ti e aqui do meio da serra, sinto-te terrivelmente a falta (neste preciso instante começou a Wonderwall na repetição do top+) "and there were many things that I would like to say to you, but I don't know how". Porque me faltam as palavras para te dizer o quanto me fazes bem e alegre e contentinha da vida e feliz. Não parecem suficientemente abrangentes para tanto amor. É assim um universo, pronto.
É isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário