segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Porque que é só eu me rio das minhas piadas?

A ver o Biggest Loser (que para quem não conhece, shame on you, é um programa sobre gordos que vão para um acampamento perder peso, que tem uma trainer que é suposto ser má como as cobras e outro que eu ainda não percebei se é gay ou não, que dá na sic mulher e é tão mau que é bom):

A minha mãe: Muda lá de canal que depois pões isso a gravar.
Eu: Mas eu não posso gravar que eles não cabem na box...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAHAHAHAHAAAAHH
E eu ri-me. Muito. Mas fui a única. Nem a minha mãe se riu. Só esboçou uma gargalhada por me estar a ver a mim a rir à parva e desvairadamente da minha própria piada...
Mas pronto ficamos assim...

1 comentário:

  1. Não foi tão má... que dizer,foi BEM melhor que a do rissol, e, tendo em conta que saiu da sua cabeça... é um avanço...xD

    ResponderEliminar