terça-feira, 1 de junho de 2010

TA DAAAA

Hoje foi a última aula de Educação Física. De sempre. Nunca no resto da minha vida irei ter mais coisas destas. E eu estou bastante alegre e contentinha por esse facto. Nunca mais me apanham de fato treino a correr à volta de um campo.
Hoje fez-se também o último trabalho do secundário. Assim um filmezinho lindo no the Movies para ilustrar o trabalho de um psicológo forense. Mentes Criminosas - Margem Sul - lindo! - starring o Dr Valmet. Vamos ter um 20 à pala disto. Depois, já só faltam mesmo os exames. Mas essa preocupação só começa pa semana. Por enquanto já estou livre para dormir a sesta descansada. Gosto disso.

Amanhã e durante os próximos dias vou fazer muitas das coisas que tenho vindo a fazer neste últimos seis anos pela última vez. Disso já não gosto tanto...


P.S.: As cadeiras! Alguém que pense nas cadeiraaas!

2 comentários:

  1. Estive a pensar... podia-mos sempre adoptar uma cadeirinha, e depois ia-mos lá ver como é que elas se comportavam. +.+ ou então podia-mos sempre roubar uma, acho que ninguém repararia.

    ResponderEliminar
  2. Siiiiiim!!! E depois partiamos as cadeiras e andavamos sempre com um bocadinho dela para todo o lado, tipo amuleto. :(
    Eu não me quero despedir das cadeiras :(

    ResponderEliminar