domingo, 17 de janeiro de 2010

Sobre a Minha Carreira Política

Descobri que não nasci para ser Paulo Portas em feiras.
Mas nasci, isso sim, para ter um megafone na mão, mesmo que tal cenário seja extremamente perigoso para a saúde dos demais (obrigada, Telma, pela brilhante ideia de me pores um megafone nos braços).
Descobri igualmente que pensar muito não dá resultado e os meus melhores discursos acontecem exactamente nos momentos em que o meu cérebro se deixa levar. Basicamente, é o mesmo processo da bebedeira: quando já não penso no que digo, é quando tenho as minhas mais interessantes conversas...

Amanhã decide-se o meu futuro na política. Sim, porque ganhar ou não as eleições a nível escolar do Parlamento dos Jovens é o primeiro passo para uma carreira brilhante na Assembleia portuguesa, e isso é, claramente, senso comum.
Veremos...

E foi de mim ou a campanha eleitoral rullou? Pois, também me dá a crer que sim... Se nem os Queen nem os rebuçados produziram efeitos no eleitorado, tenho sempre a carreira diplomática à minha espera...

_____________________________________________________
P.S.: Lista B 4 ever...

1 comentário:

  1. Eu sei, a mnh ideia foi brilhante. E não te queixes, realizei o teu sonho.

    Os Queen e os rebuçados podem nao chegar, mas chega a minha bandeira!!! HAHA/
    Linda*.* já disse que adoro a mnh bandeira?? *.* Já tnh futuro nos NoNames ou assim. Ou et vou pra CDU, visto que tava feita comunista com aquela bandeira. Enfim, pra sempre rotuladas, Diana.

    ResponderEliminar