segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Confidências

Tu eras também uma pequena folha
que tremia no meu peito.
O vento da vida pos-te ali.
A princípio não te vi: não soube
que ias comigo
até que as tuas raízes
atravessaram o meu peito,
se uniram aos fios do meu sangue,
falaram pela minha boca,
floresceram comigo.
- Pablo Neruda

_________________________
A propósito,
esta noite no yoga decidi que quando e se me casar a nossa primeira dança vai ser ao som desta Slide Away dos Oasis, de preferência com o Noel a canta-la no seu mais primoroso estado acústico. Sim, porque quando estiver a exercer cargo diplomático em Londres, eu e ele vamos ser melhores amigos...
Qual valsa qual quê! "And we can slide awaaaaay..."  Lindo.

3 comentários:

  1. Entao ve la com quem te casas, essa pessoa pode nao gostar da musica e entao como e que fazem?

    ResponderEliminar
  2. Não importa.
    Antes de mais a pessoa que me fizer sua para todo o sempre e enternidade, terá obrigatoriamente de ter bom gosto musical. Se não tiver, quem me acompanha aos concertos?? Ah, pois tá claro...
    E depois, a Slide Away é linda *.* não há como nao gostar *.*

    ResponderEliminar
  3. E mesmo que ele não gostasse quem poderia negar tal prazer a tao especial pessoa

    ResponderEliminar