domingo, 13 de dezembro de 2009

Não há muita gente...

...que me faça verdadeiramente feliz: mas o David é um dos poucos capaz de tal façanha. Uma ternurinha que me consegue por a sorrir durante horas só porque me disse olá e se riu quando eu, muito pouco convincentemente, lhe disse que Almada não era um mau sitio para viver.
Ele enternece-me como poucos o fazem, só por isto, não há nada a fazer...

...
You pull me close
And whisper softly
How much you love me
And I'll hold you right back
...



Mas este fim-de-semana  não se fez só de David: houve também disto:

The Legendary Tiger Man - muito bom e muito bonito...





2 comentários:

  1. Afinal sempre foste ver o "teu" David. É realmente um simpático, o rapaz. Também deu autógrafos e tirou fotografias? Aqui em Cascais deu.

    Todos temos aquela pessoa que nos deixa alegre com pouca coisa. :)

    Outra coisa:

    onde está a tua votação paraos melhores do ano no artigo da Blitz? Ãn? Onde está?

    ResponderEliminar
  2. Deu pois... Fiquei mais de uma hora e meia na fila para lhe dar dois beijinhos, que acabaram por ser quatro :P e tirar uma foto e o autografo e tudo mais... Portanto, fiquei mais tempo à espera para falar com ele do que aquele que durou o showcase, que foi para aí meia-hora... Mas que rica meia-hora.

    Ainda não tive tempo para lá ir e me pronunciar sobre isso, mas The XX, Mumford & Sons e o album dos Sean Riley estão lá de certo...O dos Sean Riley está brutalissimo...
    Foi um bom ano musical este.

    ResponderEliminar