terça-feira, 1 de setembro de 2009

Como se o Verão já não fosse quente o suficiente...

...a RTP1 lembra-se de por no ar "Os Tudors" - sobre a vida, os amores e o reinado de Henrique VIII - e o meu pobre coração mal aguenta tal emoção... todos os sábados, lá para a meia-noite, dois episódios seguidinhos.


Chega a ser cruel, porque como se já não bastasse o rei ser o que é, o seu séquito (que inclui um moçoilo que é a cara do Chris Martin, mas melhor ainda), todinho ele, é um pedaço de mau caminho, de completo desvio dos bons costumes...

Por ele, não me importava nada de ser a Lady Anne Boleyn, decapitação e tudo... Mas é que mesmo nada...
Long Live the King!...
_____________________________________________________
P.S.: Estou particularmente interessada em saber como vão trasnformar este pedaço de mau caminho, no que desgraçadamente infeliz Henrique VIII se tornou no final do seu reinado... Ouvi dizer que o rei não foi lá muito feliz nos seus ultimos momentos...

1 comentário:

  1. Que giro e uma semana antes pedi a um amigo meu para sacar me a primeira temporada. Parece ser mt interessante.

    ResponderEliminar