sábado, 29 de agosto de 2009

Que hora e hora bem passadas

Acabada de vir do concerto dessa já instituição nacional que são os Xutos e Pontapés, só quero dizer:

"A CARGA PRONTA METIDA NOS CONTENTORES
ADEUS Ó MEUS AMORES QUE ME VOU...
PARA OUTRO MUNDO!!!!!!!!!!!"

\m/

Pronto... já estou mais aliviada.

Foi um concerto bonito: bati muita palma, saltei um quanto e cantei outro tanto. Não venho rouca porque não calhou... Ainda estive assim meio sem voz nos cinco minutos que se seguiram, mas já recuperei...
Vi o concentro cá de cima e o Tim, tadinho, ficou-se-me tapado pelo poste da bandeira da Super Bock, fiquei tristinha por tal facto, que eu tenho assim como se que uma panca pelo senhor - deve ser do lencinho e do baixo preto e branco (ternura *.* ternurenta).

Além da minha realizada admiração pelo Tim, temos a Homem do Leme, que foi algo de outro mundo: aquele refrão é capaz de ser dos mais bonitos da música portuguesa. É capaz não... É. Lindo. Linda também é a Quero-te Tanto. E o que eu queria mesmo é que alguma alma iluminada me fosse capaz de querer canta-la para mim... mas pronto, vá, deixem-se estar... que importa agora... (tristeza de minha vida).

Pronto, agora a falar a sério, os Xutos tem belas canções de amor, daquelas que não são lamechas de todo, mas antes pequenos doces de afecto e paixão... A Se Ele Cai é outra ternura ternurenta...

Gostei também das palavras do Zé Pedro - o Marcelo Rebelo de Sousa do rock - e da música do Kalu, Sem Eira Nem Beira - agora em tempo de eleições calha bem, não digo especificamente para o governo PS de Sócrates, mas para toda a classe política portuguesa...


E pronto, Corroios foi isto e muito mais... Amanhã sobe a palco o senhor Martinho da Vila e domingo, esse outro grande romanceiro de nome Marco Paulo encerra as festividades (apercebi-me que este último têm também uma tara por corações, gosta muito de cantar sobre eles o senhor...)


E finalizando:
"DE TANTO QUERER
DE TANTO GOSTAR
DE TANTO TE AMAR
EU NÃO TE QUERO PERDEEEEEERRR!!!!!
AI SE ELE CAIIIII
VAI-SE PARTIR!!!
MEU CORAÇÃO
VAI-SE PARTIIIIIIIIIIIR"
wooooooooooooooooooosh \m/
Ah pois vai...
E a minha vista lá de cima era esta:

2 comentários:

  1. ABUSOUUUUUUUUUU!!
    caramba!
    e k raios se passa ctg?? eu vim rouca e tu nao?? Oo
    tas-m a desiludir!

    p.s. a musica chama-se "circo de feras", e nao "quero-te tanto" :C

    ResponderEliminar
  2. ah é? Mas nas músicas que saquei do e-mule, o nome da dita era "quero-te tanto". Os sacanas enganaram-me...

    Tristeza, e quando eles começaram a cantar a dos contentores, lembrei-me das aulas de Geo... foi triste.

    ResponderEliminar