quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ainda do Ano Novo

  • vou começar a dar mais abraços;
  • vou ler filósofos e andar com Sartre, Platão e Nietzsche debaixo do braço, porque eu sou do bué intelectual;
  • vou usar menos o conector "que" nos textos: já chateia, não é bonito, estou farta dele, portanto cada vez que (mas este não conta, está?) usar um que não seja absolutamente necessário estão à vontade para me repreenderem;
  • vou continuar com a resolução do ano passado: a coisa até correu bem.
E pronto acho que é só isto... coisa pouca. E vocemesses já resolucionaram alguma coisa para este ano?

3 comentários:

  1. Trabalhar no romance TODOS os dias, deixar de fumar, pelo menos tanto e dormir a horas um pouco mais decentes :) bom ano!

    ResponderEliminar
  2. Mudar de emprego será uma revolução este ano e tentar voltar a escrever de novo:S. quanto ao tributo irei tentar ir se for irei deixar aqui a minhas palavras do tributo. cyah

    ResponderEliminar
  3. Acho muito bem que trabalhes no teu romance Tolan. Depois quando o fores apresentar a uma qualquer Fnac quero um exemplar com uma dedicatória personalizadissima! ;)

    ResponderEliminar