Descobri o Angry Birds. Estou há duas horas a jogar e o tempo passou a voar, literalmente suponho.
Aquilo é muito giro, porque tem barulhinhos: os pássaros dizem "weeee" quando os lanço da fisga e depois quando embatem numa superfície que naturalmente os magoa (como o vidro ou a madeira ou a pedra) fazem "auch" ou algo semelhante, os porquinhos riem-se da minha inabilidade de os transformar em ar ou então quando se aleijam também. Eu respondo a estímulos auditivos, gosto dos barulhos das feiras, a roleta a girar, os carrinhos de choque, a música daquela corrida de cavalos (sabem do que estou a falar?), dos senhores a tentarem atrair clientes com rimas e trocadilhos para a roda gigante e semelhantes, portanto é natural que esteja para aqui feita tonta a lançar pássaros a torto e a direito.
E depois compreendo porque estão os pássaros zangados: os porcos são mesmo irritantes. Eles gozam connosco e receio estar a tornar isto demasiado pessoal. O que é uma pena, porque até gosto de porquinhos, mas eles apanharam-me numa fase complicada da minha vida em que preciso de libertar a minha frustração em algo que não seja a família imediata, porque há ainda todo um Tejo entre nós e isso não é nada agradável.
Passei uma tarde a jogar a isso e despachei os níveis todos (gratuitos) :D é viciante. Os meus preferidos são aqueles azuis que se dividem em 3 com o "ploc" :D
ResponderEliminarOooooh também gosto muito dos passarinhos azuis ^^
ResponderEliminarmas os meus preferidos são os pretos que depois explodem e os vermelhos que estão mesmo com um ar muito zangado.
Sim :D 90% do jogo são os barulhos deles WEEeeeeeeeeeee CRASH BUM ... *pof*
ResponderEliminarJá viste este anúncio da T Mobile? http://www.youtube.com/watch?v=jzIBZQkj6SY
:O não, ainda não tinha visto. muito bom.
ResponderEliminarAcabei agora os níveis todos :( sinto-me um pouco perdida sem porquinhos para mandar pelos ares :(