quinta-feira, 5 de agosto de 2010

A rebaldaria que para aqui vai

Ora bem, das duas uma: ou eu tenho uma extraordinária resistência a estímulos energéticos ou toda aquela história do Red Bull é publicidade enganosa. Nem me deu asas nem energia. Se eu tivesse paciência escrevia uma carta a reclamar, que eu bebi um red bull e metade de outro e fiquei com a mesma pedrada de sono com que vinha. Uma tristeza.
Isto depois de um churrasco que alguém brilhante teve a ideia de fazer, com o pormenor de ser lá para depois do sol se por, na serra, sem que os grelhadores sejam iluminados. De génio.  
Mas o ponto mais baixo da minha vida veio a seguir: dançar Hot 'n Cold a seguir de I Gotta Feeling. E o pior: estava sóbria. Eu sei, eu sei... indesculpavel. Foi apenas um pequeno momento de insanidade mental. Não volta a acontecer. Eu prometo.

Outra coisa.
As urgências amam-me. É uma coisa a modos que recíproca. Ora, na última segunda-feira, aquele pinguinho de gente que se diz meu irmão decidiu que o historial de acidentes que já vem tendo ainda não era suficiente. E não vai de modas e espeta com a cabeça na quina da portada da janela. E o que se seguiu não foi bonito. O moço parecia que se tinha espatifado todo tal era a quantidade de sangue que lhe escorria pela cabeça a abaixo e não estou, de todo, a hiperbolizar. Mas eu sou tipo awesome, e com toda a calma que me caracteriza *cof*cof*, acalmei aquela alma que já estava a entrar em pânico e a pensar que desta já não se safava, pus-lhe uma toalha na cabeça para estancar a hemorrogia e trata de ir para as urgências.
Ora, será traumatismo craniano? Partiu a cabeça e ganhou amnésia? Deve ter de fazer raio-X... Pois, mas não. Afinal era uma contusão do couro cabeludo. O corte era uma coisa mínima, do tamanho de uma formiga. Uma coisa de nada que fez um espalhafato tão grande, tipo ah e tal olha para mim tão crescido a jorrar sangue por todo o lado, eh eh eh alegria que eu sou tão grande. Pois... mas não. Nem penso aquilo precisou. Só um pacote de ervilhas congeladas quando chegar a casa e tá feito. 
Só comigo que não há nada disto. O máximo que fiz foi um corte no polegar direito a abrir uma lata de paté de atum e umas quantas visitas ao Garcia de Orta à conta de uns desmaios causados pela minha própria tonteria e stress.
Isto para uma moça um tanto ou quanto hipocondríaca e com uma adoração por hospitais não é nada...
Bah, vou voltar para a hibernação de Verão que é o melhor que faço...

Sem comentários:

Enviar um comentário