quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Então isto é assim

Era de noite e eu estava profundamente entediada, mesmo que já estivesse quase na hora do 5 para a meia-noite eu sentia um vazio e tive de o preencher. Com o quê, perguntam vocês. E eu respondo: com um blog do tumblr. E o que é o tumblr? Pois, eu também ainda não percebi muito bem, mas aquilo até é giro, uma espécie de blog em formato mais diminuto. Estou ainda a tentar perceber os cantos à casa, mas não desgosto. E isto significa que vou deixar este blog tão do mais lindo? Não, meus amigos, não se apoquentem (ou rejubilem) porque eu não vou deixar este pequeno que tantas alegrias me deu e com quem já fui muito feliz (e triste... e parva também).
Portanto, aquilo é uma coisa mais pseudo-intelectual - que agora como moço universitária, vou ter de começar a ser mais - baseado mais em ideias e frases soltas, videos e sobretudo imagens. Coisas giras portanto. E vocês podem subscrever. Subscrevam. E criem também um, se vos aprouver, que assim eu sigo-vos e vocês seguem-me. É tudo muito giro.

Sendo assim, o Um Caso de Acasos também está agora aqui.
Ide, ide meus pequenos, visitai e comentai, porque lá está, eu não estou propriamente a postar para as paredes...

Sem comentários:

Enviar um comentário