terça-feira, 20 de julho de 2010

As candidaturas já estão. Agora faltam os resultados.

Que só saem lá para Setembro, o que quer dizer que eu vou passar este Verão sem ideia do que vou fazer para o ano e onde vou estar, porque eu tenho feeling cá dentro de mim que (e não interessa que digam que eu estou armada em parva) não vou entrar na minha primeira opção, pela qual andei a obcecar durante demasiado tempo para agora não entrar. E não estou a gostar: nem do feeling, nem do não saber que raios vou estar eu fazer para o ano. Mas enfim.
Há já uma semana que, oficialmente, sou candidata à 1ª fase do concurso nacional do ensino superior e as minhas opções são um mimo. Aquelas combinações de cursos e faculdades são lindas. Até a Covilhã lá consegui enfiar: Ciência Política e Relações Internacionais na Universidade da Beira Interior é a minha quarta opção, ainda antes de Ciência Política no ISCTE. A minha mãe é que não gostou da ideia.
Mas a crème de la crème é a minha 1ª opção: Ciência Política e Relações Internacionais na Nova de Lisboa. O sítio onde vou ser feliz. Falta é entrar. E tenho um feeling que se entrar vai ser mesmo rés vés Campo Ourique, mesmo ali à tangente, que é como quem diz, vou ser a última colocada. Porque estes feelings não matam, mas moem e maçam...

Nous verrons daqui a dois meses. 

Sem comentários:

Enviar um comentário