quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Voltaram!

Os ferrys todos giros e modernos voltaram e eu estou muito contente. Já me tinha interrogado sobre o paradeiro dos ditos, desde o Verão que andavam desaparecidos e aquilo era demasiado investimento para estarem parados nas docas da Lisnave. Era sim senhor. Ainda não apanhei os plasmas a dar de si (e aquilo tem uns oito plamas, porque é muito importante uma pessoa pôr-se a par das notícias matinais e vespertinas e nocturnas enquanto atravessa o Tejo ou pelo menos eu espero que aquilo se ligue na Sic Notícias) e o bar também ainda não abriu (e eu acho que havia ali muito bom negócio ou há lá coisa melhor que tomar o pequeno-almoço ao ritmo das ondas do rio? Nada. Niente. Rien.), mas está tudo bem, porque os ferrys voltaram e subir e descer as escadas faz-me bem às gorduras localizadas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário