terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

BAAAAAAAAAH

Puta que pariu o b-learning. Se aquilo tem algum jeito... NADA! NENHUM! Andam os contribuintes a pagar ordenados para uma pessoa ter aulas à distância. Oh com o caraças...
E depois Direito da UE é morte cerebral. Nunca gostei de estudar a União Europeia, sempre tive palpitações premonitórias, já sabia que acabar mal. Mas aquilo é chatinho, chatinho, não a parte do Direiro, mas a parte da     UE e é sempre mau sinal quando o próprio professor parece o mais entendiado de todos nós (talvez às excepção da minha pessoa). Nossa!
E depois eu já não sei ter aulas em salas normais, dado que há três semestres estou habituada a auditórios, e há cadeiras e mesas que não se mexem e onde eu gosto muito de dar joelhadas (já no secundário me acontecia espirrar e com os espasmos bater com o joelho na mesa - pronto, achei que era um pormenor interessante).

Sem comentários:

Enviar um comentário