domingo, 22 de janeiro de 2012

Coisas que eu odeio

Em vez de se concentrar na matéria a estudar (especialmente quando é chata, tipo sei lá Demografia), a mente de Diana Catarina gosta de dispersar e no caminho para a faculdade esta sexta começou a enumerar um conjunto de coisas que odeia. 
Acho importante partilhar. Portanto, a saber, ordenados, mas não por preferência:

1) Demografia Social e Políticas Demográficas - ora, esta não é difícil adivinhar porquê. Aquilo é chato à força toda e mesmo que não seja difícil a partir do momento em que descubro como é que o raio da máquina funciona e para que servem tantos botões aquilo é de inutilidade atroz e um grande monte de senso-comum. E porra que é chato!

2) Pessoas que ocupam as escadas rolantes todas nos transportes públicos (aka Metro) e não facilitam a passagem a quem está com pressa - PESSOAS! QUEM QUER ESTAR PARADO A FAZER TURISMO NAS ESCADAS ROLANTES PÕE-SE À DIREITA! A ESQUERDA É PARA QUEM ESTÁ COM PRESSA, QUEM QUER ANDAR PARA A FRENTE! À ESQUERDA É QUE ESTÁ O PROGRESSO! Isto é extraordinariamente irritante e como eu tenho uma vozinha que não impõe respeito/autoridade/qualquer tipo de reacção para que me deixem passar, tenho de repetir não sei quantas vezes "com licença, com licença, com licença". 

3) Pessoas que dizem "pessoinhas" - p*** que as pariu, sim? IRRITA! 

4) O Cavaco Silva - it's self explanatory e já é de estimação.

5) Andar sem nada para ler - agora tenho a mania que ando sem mp3 na rua, logo tenho de me ocupar com alguma coisa.

6) Pessoas que andam devagar, mas aos ziguezagues - quando ando sozinha gosto de andar relativamente rápido, algo extremamente útil quando encontramos aqueles indivíduos que nos querem vender bonequinhos e porta-chaves e blocos de notas e canetas para ajudar uma qualquer instituição de solidariedade e podemos dizer que estamos com muita pressa e não podemos parar, mas de vez em quando aparecem pessoas à nossa frente muito vagarosas, mas impossíveis de ultrapassar porque andam de um lado para outro. É irritante. 

7) Quem acha muito engraçado não usar phones e por o seu disco-techno-electro-house-kizombada-sertanejo-hop-pop aos altos berros na rua - PHONES, PESSOAS, PHONES! Já disse, estão a um euro (pelo menos há uns três anos estavam, agora com a subida do IVA já não sei) nas lojas do chinês.

Acho que há mais coisas que eu odeio, mas por agora ficamos assim. Olhando para estes items, eu basicamente não gosto é da Humanidade... Ooooh. 

Sem comentários:

Enviar um comentário