quarta-feira, 6 de julho de 2011

Que eu sou fodida da cabeça, seriously fucked up, pensava eu que era conhecimento comum. Digo e faço as coisas erradas, não sou de grandes afectos e tenho a tendência para afastar pessoas, vendo em cada uma delas o potencial para a desilusão (é uma ciência). Fria e distante. Já fui pior mas continuo com merdas para resolver devidamente no seu espaço próprio: a cadeira de um psicólogo. Mas isto era conhecimento comum.
São reflexos de uma vida inteira a tentar sobreviver. Funciona? Por acaso até tem funcionado, estou aqui ainda. Se é saudável? Pois com certeza que não, mas eu estou a tratar disso. 
É toda uma questão de equilíbrio emocional e debilidade da sanidade mental. Há momentos. 

E uma pessoa sabe que está com um profundo caso de deprimência em mãos quando o Marcelo Camelo nos soa demasiado upbeat

Sem comentários:

Enviar um comentário