sábado, 16 de julho de 2011

De qualquer das formas


Durante a próxima semana conto estar aqui... outra vez. Isto é, se o negócio não sair furado e aquilo for afinal um palheiro ou pior... Adiante. Toda a gente já com certeza ouviu falar sobre a onda crescente de violência que varre a nossa costa algarvia e não é apenas a violência de preços que usamos para sacar dinheiro aos turistas, diz que é violência a sério com miúdos a barricarem-se dentro de prédios e  reforços de segurança da GNR, mesmo que estes não andem a usar pistolas.  E eu não gosto de violência e armas e eu sou uma moça pequena e vulnerável, portanto eu só queria dizer que, caso for apanhada numa espiral de delinquência e criminalidade (Santo Agostinho me salve e guarde) ou então que me caia uma falésia em cima (pode ser que topografia se mantenha intacta, fingers crossed) tive uma vida do caraças até agora. Tive amigos porreiros e fofinhos e morro apaixonada (gosto muito de ti, ouviste?) e isso é muito bom. 
Em todo o caso, se acabar por correr tudo bem e eu regressar intacta tanto melhor. É de longe o preferível, acho que para todos nós, não? Exacto.
Vá, a ver se o Verão anima um bocadinho. 

Sem comentários:

Enviar um comentário