segunda-feira, 30 de maio de 2011

E quem é que vai passar a noite de terça com este menino?

Estava a ver que não, mas lá se concentraram as forças para pedir a prenda de anos antecipada. Mãe querida, mãe queriiiiida! Ah! a segunda parte da prenda* é a respectiva camisola do concerto, evidentemente.

E vai ser tão bom. Desconfio que Diana Catarina vai falecer várias e repetidas vezes durante a noite. Com isto... E com todas as coisinhas boas que ele tem guardado só para mim, não é Sufjan? Pedir a Springfield, or Bobby got a shadfly caught in his hair e a Sister Winter (mesmo que estejamos em Maio) já é de mais, não? Mas Sufjan... meu amor... se me fizeres o favor, oui?



_________________________________________
*e para quem diz que eu sou muita esquista com as prendas... eu gosto de balões, por exemplo. Daqueles assim fofinhos...

Sem comentários:

Enviar um comentário