quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O cenário é este

Estou sentada à mesa na sala, assim para dar um ar mesmo sério à coisa, a televisão está ligada, mas tudo bem, porque estou a ouvir música - estou a ouvir a Ella Fitzgerald e como isto está em modo random daqui a nada está a dar o Ray Charles ou o Louis Armstrong, tudo em nome da seriedade da situação - portanto não me vou distrair com a Judite de Sousa.
Tenho os exercícios de Estatística que imprimi esta tarde em cima da mesa e os apontamentos muito bem arrumados e alinhados. A máquina de calcular também está aqui. Escusado será dizer que ainda está fechada e não me apetece nada estudar. Mas mesmo nada. Eu sou pessoa de letras, não me dou com números.
Pelo andar das coisas, e ainda me falta ir aos sítios dos costume, ao Facebook, responder a mails, ver umas coisas no YouTube, ao site da People e da Blitz (aparentemente os Coldplay vêm ao Alive), só vou começar a estudar lá para 11 da noite.
O exame é daqui a 5 dias e eu não percebo nada de Estatística (tive 6 na frequência, foi o trabalho que me salvou, big time, já se devia saber que isto não vai correr nada bem), além de que, convenhamos, não há coisinha mais chatinha para estudar que Estatística, só mesmo talvez Métodos (a Carmensita resolveu hoje finalmente dar de si e fazer saber que está viva e não teve nenhum enfartamento de filhoses e chocolates pelo Natal, é bom saber).
Enfim, tenho de estudar. Mesmo bué. E assim à séria. Mas se tiver mesmo de ser estou aberta a distracções. Disponham...

2 comentários:

  1. ola tudo?
    Que distracções tens por preferencia?

    ResponderEliminar
  2. no outro dia funcionou bem falar de futebol, do benfica, do quão é fascinante o cabelo do david luis a esvoaçar e as suas extraordinarias aptidões capilares...

    ResponderEliminar