segunda-feira, 31 de agosto de 2009

OASIS ARE LIFE

Não quero escrever palavras bonitas, histórias engraçadas sobre como e quando conheci os OASIS, nem quero alongar-me em floreados e doçuras sobre o quanto os OASIS significam para mim e tudo aquilo que vivi com eles. Não quero nem vou. Pura e simplesmente, porque eles não acabaram, é tudo um mau momento. Chamem-lhe estado de negação, chamem-lhe o que quiserem, mas os OASIS não podem acabar, tão simples quanto isso...
Portanto vou deixar tudo isso para quanto eles deixarem de me inspirar, para quanto eles se deixarem de inspirar a eles próprios. Não agora, não assim...

Se eles acabarem, acaba também uma parte de mim, despedaça-se e perde-se para sempre, portanto deixem-me estar assim inteirinha, que é como eu gosto de estar...
Está tudo bem... é só um mau momento.

Eles são música, eles são génio, eles são VIDA...

So, THANK YOU FOR THE GOOD TIMES! E obrigado por aqueles que, certamente, virão. Foram 18 anos de OASIS que passaram e mais 18 que seguirão...

E obrigado por um dos momentos mais felizes da minha existência



OASIS FOR LIFE
OASIS ARE LIFE


You & I Are Gonna Live Forever

Lord, Don't Slow me Down...

Sem comentários:

Enviar um comentário