quinta-feira, 27 de agosto de 2009

E já cá estou!

Ainda hoje acordei naquela caminha do quarto do meio da minha avó no meio da serra e volvidas umas 12 horas, vá... vou adormecer na minha rica caminha, no meio da civilização barulhenta e desregrada...
Lá, deixei a minha rica piquena bijou, uma ternura ternurenta que só visto *.*
Ainda não foi desta que o comboio de descarrilou! Iuppiii... todo o meu ser chegou inteirinho a Sta Apolónia, essa ternura de estação a que até dá gosto chegar, tal é a ternurinha de vistas com que me deparo mal saio do comboio... Rica capital.


E a vida é assim feita de idas e regressos, contruída sobre a saudade da partida à chegada...


P.S.: Eu continuo a não gostar de cães = só me enterneço por aquela *.* não tenho culpa da tonta ser, assim, um doce de existência...

Sem comentários:

Enviar um comentário